Programa Transamérica Ação e Aventura da sexta-feira,, 10 de Maio, entrevistando a Atriz Nínive Caldas,falando sobre a carreira de Modelo, foi sucesso!

By / 2 meses ago / Sem categoria / No Comments
Programa Transamérica Ação e Aventura da sexta-feira,, 10 de Maio, entrevistando a Atriz Nínive Caldas,falando sobre a carreira de Modelo, foi sucesso!

Sucesso total! Nessa sexta-feira, 10 de Maio de 2019, o Programa Transamérica Ação e Aventura ficou para história! Obrigado pelas mensagens através do WhatsApp e Instagram,que foram fundamentais,para comprovar, mais uma vez, o sucesso absoluto da Programa ! Agradeço a presença da atriz Nínive Caldas @ninivecaldas , Modelo do consagrado e famosíssimo produtor Romildo Alves @romildoalvesdecoracao .“Será sempre um prazer imensurável bater um papo com pernambucanos que se destacam em todos os cenários, e de repente, são modelos de seres humanos. Levar ao público sua trajetória e enaltecer sua batalha diária e incansável em prol da defesa no nosso meio artístico,da moda e falando com muita propriedade da beleza e riqueza técnica deste trabalho de preservação da nossa cultura ”, complementa Ricardo Dubeux @ricardoarantesdubeux , apresentador do Programa ! A entrevistada soube encantar os ouvintes com as suas explicações sobre a vida de Modelo e Atriz !Vale ressaltar que o Programa Transamérica Ação e Aventura é feito por atletas que falam o que fazem, e por ser neste formato , sempre trazemos tudo que está acontecendo no mundo, através de entrevistas memoráveis, como foi nesta noite dedica ao nosso mundo da moda!O Programa deixou saudades e na próxima semana estamos trazendo mais sobre esse assunto , fortalecendo ainda mais nossa preocupação de trazer qualidade de vida para as pessoas! A emoção foi completa,pois tocamos as melhores músicas do mundo em homenagem aos nossos queridos ouvintes ! Obrigado a Deus por esse momento inesquecível e juntos vamos bombar novamente a audiência na próxima sexta-feira! Bons Ventos! Ricardo Dubeux e equipe.#topmodel #modelo #moda #rádiotransamérica #transamericarecife

Fonte: https://capricho.abril.com.br

As melhores dicas para quem quer seguir a carreira de modelo

Entrar em uma agência, ter no mínimo 16 anos, ter notas boas… não é só andar nas passarelas, não!

Alessandra Ambrosio, Carol Trentini, Candice Swanepoel… Você já conhece esses nomes, né? Modelos superfamosas também estão entre as nossas musas inspiradoras. Mas mais do que se inspirar, você sonha em seguir essa carreira? A CH conversou com Anderson Baumgartner, o dono da agência Way Model, em São Paulo, e separamos as melhores dicas para você se informar e não cair em ~ciladas~!

É importante saber que nem todas as abordagens são reais. Tem muita gente fake nas redes sociais se passando por booker, criando perfil falso de agência… Então a dica é: “ligue na agência para confirmar, pesquise sobre os profissionais e sobre os trabalhos da agência”. Sim, ainda existem olheiros nas ruas, mas eles podem também não ser profissionais. Converse com seus pais e peça para conhecer a agência. A Carol Trentini foi descoberta por um olheiro em sua cidade, Panambi, no Rio Grande do Sul. E ainda existem algumas agências que fazem concursos, então vale ficar ligada nas inscrições! A Alessandra Ambrosio foi finalista de um concurso adolescente.

Posso ser descoberta através do meu Instagram?

E se eu quiser ser modelo, preciso de um book profissional?

Não. Antigamente, as agências pediam um book para avaliação. Hoje em dia, esse material já não é mais obrigatório. Você mesma pode tirar as fotos em casa, com o celular, e nem precisa de uma produção muito grande. “Um fundo branco, fotos sorrindo e séria, sem maquiagem e sem filtros!”, é só isso que as melhores agências pedem, por exemplo. Procure o site ou o Insta de uma boa agência, ou um e-mail dos responsáveis pelo setor de recrutamento. Mande as fotos, uma mensagem dizendo que quer ser modelo e um textinho explicando quem você é. Fácil, hein!

Com quantos anos posso começar a carreira de modelo?

A idade mínima para trabalhar é 16 anos. Com essa idade, você pode tirar fotos, desfilar em grandes semanas de moda, ser capa de revista… Mas antes disso, algumas agências fazem acompanhamento da futura modelo. Até o seu aniversário de 16, os responsáveis ficam sabendo do seu crescimento, de como você está indo na escola… Tem que se dedicar sempre, viu!

As medidas de corpo são extremamente exigidas?

Nós já sabemos que o mundo da moda está mudando bastante. Não é todo trabalho que precisa de modelos altas e magras. Você pode ser baixinha, ter curvas, ser plus size. O mundo da moda tem vários segmentos: internacional (liga o Brasil ao mundo, é a parte que encontra trabalhos estrangeiros), comercial (modelos em campanhas fotográficas), fashion (modelos que fazem editoriais de revista, desfiles em semanas de moda). E os grandes agentes  lembram de um ponto importante: ter personalidade! “Ser magra e alta não é mais uma regra 100% seguida, a beleza está dentro da gente”.

Existe algum treinamento para arrasar nas passarelas do mundo?

Não precisa entender tudo de moda para ser modelo. As agências estão aí para te ensinar e te apresentar para o mercado. Aulas de inglês, de estilo e de passarelas são algumas das oferecidas quando a modelo começa a ser agenciada em uma agência como a Way. Mas leve bem à sério, viu! Estudar é o segredo para ter sucesso: “tem que estudar, siga as profissionais que goste, use as poses como referência, mas encontre o seu melhor ângulo na frente do espelho”, sempre frisa agentes . Treinar é tudo!

gigi hadid victoria's secret

A Gigi Hadid também treinou bastante para arrasar no catwalking. (GIF:/Reprodução)

Preciso morar em São Paulo para trabalhar como modelo?

Não é obrigatório, mas é o ideal. São Paulo é a cidade da moda no Brasil: é onde acontece a maior Semana de Moda da América Latina (SPFW) e também é onde estão localizados a maioria dos clientes do mundo da moda e beleza. As chances de você receber mais trabalhos são maiores se estiver disponível e mais perto. Mas calma, tem gente que vai até a cidade sempre que aparece um trabalho.

Como funciona o cachê?

A realidade é cruel: não é logo no começo da carreira que você receberá altos salários ou muitos trabalhos. Como em toda profissão, é necessário se dedicar bastante para se tornar uma top model ou, quem sabe, uma angel. Existe um padrão no mercado, os clientes pagam o salário da modelo e mais 20% para a agência. Justo, né?

E ai, já está pronta para seguir seu sonho? 

Fonte:/www.fazendanovaonline.com/

Atriz pernambucana Nínive Caldas, vai interpretou Madalena na PAIXÃO DE CRISTO de NOVA JERUSALÉM de 2019

Nínive Caldas iniciou a sua carreira em 2009 no teatro, e desde então vem atuando com destaque em vários espetáculos. ela fez trabalhos para o cinema e séries de TV. em 2017 esteve em Fazenda Nova apresentando o evento solidário Policia Amiga em Natal sem Fome. A escolha para interpretar Madalena Na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém foi dada através do presidente da sociedade teatral de Fazenda Nova ROBINSON PACHECO e do diretor CARLOS REIS, eles queriam um grande nome pernambucano para interpretar Madalena e o trabalho de Nínive  chamou a atenção de todos.
A atriz hoje é uma das 5 maiores atrizes de Pernambuco recentemente esteve gravando filme na Espanha.
Com vasta experiência em cinema, teatro e publicidade, a atriz ainda apresenta o programa NA DIREÇÃO DELAS, da TV BRASIL.
Um show de talento, nas muralhas de Jerusalém!
 

 

 
Biografia
Nínive Caldas nasceu na cidade do Recife, em 24 de janeiro de 1982. Iniciou sua carreira em 2009, no espetáculo ELAS com direção de Jorge Féo. No cinema estreiou em 2010, com o filme O poeta Urbano de Antonio Carrilho. Fez cursos e oficinas de dramaturgia, com Mourice Durozier Theatre Du Soleil França; Método das ações físicas com Ceronha Pontes CE; Máscaras com Rita Carelli RJ; Corpo Musical com Jean Jacques Lemetre França; Interpretação com Vavá Schön Paulino PE; Música com Alessandra Belloni, Itália; Corpo com Peter Deitz, Dinamarca; Técnicas de Oratória com Claudio Borba PE. Voz com Júlia Varley, Dinamarca; Interpretação para cinema com Tristan Aronovich, Latin American Institute Film; Palhaçaria com Adelvane Néia, São Paulo; Fez interpretação para cinema com Fátima Toledo, Sergio Penna, Christian Duurvoort. No teatro integrante do Coletivo Angu de Teatro no qual faz parte do espetáculo Essa febre que não Passa direção de Marcondes Lima e André Brasileiro. Em 2012 junto às atrizes Ceronha Pontes e Lilli Rocha, criou o trio Madame Cellini, A primeira criação, “Crônicas do Amor Escurecido” (texto e direção de Ceronha Pontes) estreia em setembro de 2012. O segundo espetáculo, “Poesia Dançante Para o Corpo Versejante”, estreia em maio de 2013 e é uma homenagem ao poeta Paulo Leminski, especialmente criada para este Festival Internacional de Poesia. Em 2014 participa junto a CASA 17, do Teatro de Quinta, é um projeto de experimento, independente, de intervenções artísticas em ambiente domiciliar. Fez parte por alguns anos do maior espetáculo ao ar livre do mundo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Experimento cênico com Cibele Forjas, Texto e Codireção do espetáculo Pezinho de Galinha; Prêmio de atriz revelação com o espetáculo Pezinho de Galinha, no Festival Janeiro de Grandes Espetáculos. Cinema atua em “O Poeta Urbano” Antônio Carrilho , “ Teatro da Alma” Deby Brennand” , “Anedonia” André Valença e “A Febre do Rato” Cláudio Assis ,” Série- A Moça e o Rapaz Valente” Antônio Carrilho ,”Yucatãn” Daniel Monzón “ Obreiro “de Gabriel Mascaro ; “A morte habita a noite” Eduardo Morotó; “Frei Damião – O filme. Deby Brennand. “ Fim de Festa” Hilton Lacerda. Na TV apresenta o programa – Na Direção Delas pela TV Brasil; Apresentou durante o ano de 2012 o programa Medicina e Estética, na TVPE. Além de atuar como Mestre de Cerimônia em eventos formais e informais, apresentando e conduzindo o evento do inicio ao encerramento podendo ser uma cerimônia ou solenidade pública, privada ou social.
Veja a entrevista de Ninive Caldas no Café com Samir Café com Samir:

Ação & Aventura

The www.acaoeaventura.com.br is a portal specialized in Sports of Action and Adventure, Sketches of Action and Adventure, Ecotourism, Environment. Our site is divided into thematic frames to facilitate the reading and visualization of the best videos of the sports you love, thus serving as an incentive and motivator for those who want to start an outdoor sports activity and be happier. In the Track Soundtrack we always bring the news of the sound that is playing in the best cities in the world, through the coverage of events and shows; At the Get in Shape Chart we always have the best tips on Nutrition, Physical Education, Aesthetics, Body and Mind, Fashion; In addition to the Photo Gallery, Weather Bulletin, Tabua de Maré and everything for you to improve the quality of life. A pioneer in this market in Northeastern Brazil, www.acaoeaventura.com.br is updated several times a month and aims to provide useful information, products and services, comprehensive and high added value. Through innovations such as the online coverage of events and the creation of specific products, www.acaoeaventura.com.br has managed to consolidate itself as a quality brand, becoming the benchmark in the Web. The site www.acaoeaventura .com.br is produced and managed by a team led by Ricardo Arantes Dubeux graduated in Civil Engineering and has been sailing since the age of five. Ricardo was the Idealizer, Producer and Presenter of the Action and Adventure Program of the Transamérica FM Radio stations of Recife / PE and João Pessoa / PB and Radio 98 FM - Natal / RN during the period of 2004 to 2006. He is considered one of the greatest supporters of Sports of Action and Adventure of Brazil and in the world, collecting to the site www.acaoeaventura.com.br important participations in national and international events, as for example: The world championships of the diverse sport modalities of action and adventure in Europe, South Africa , USA, among others ... Ricardo Arantes Dubeux Sailing Hobie Cat 16 It is worth mentioning that Ricardo Arantes Dubeux is sixth State champions of Hobie Cat 14, Champion of the Brazilian Ranking of Hobie Cat 14, Brazilian Deputy Champion of Hobie Cat 14 and Supercat 17, Third Place in the World Championship of Hobie Cat 14, was awarded the Green Card in the USA, in category E11, ALIEN OF EXTRAORDINARY ABILITIES, due to his achievements in yachting, street racing, cycling, among other sports that he has practiced since I was 5 years old. Between an adventure and another, Ricardo Dubeux supplies the site Action and Adventure. With a highly qualified and targeted audience, the portal offers several possibilities and advantages for its advertisers. Inside the site you may also find a virtual shopping mall and services. When setting up the site our main objective has always been, and will be, to encourage sports practice and consolidate outdoor activities, because they bring people closer to nature, to pleasure for simple things in life, putting into action a responsibility action contributing to the improvement of living conditions on our planet earth. 📷In the site all you need is adventurous spirit and passion for action and for nature, because the rest, the portal offers for you!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked. *

O www.acaoeaventura.com.br é um portal especializado em Esportes de Ação e Aventura, Roteiros de Ação e Aventura, Ecoturismo, Meio-Ambiente. O nosso site esta dividido em quadros temáticos para facilitar a leitura e visualização dos melhores vídeos dos esportes que você ama, servindo assim, de incentivador e motivador para quem quer iniciar uma atividade esportiva outdoor e ser mais feliz.

FACEBOOK