As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site oficial. .

Considerada uma das principais corridas de rua do norte e nordeste do país, a nona edição da Maratona Internacional Maurício de Nassau já tem data para acontecer. Com largada no Cais da Alfândega a maratona será realizada no 30 de setembro e com novidade no horário da prova, que terá sua largada às 5h30 da manhã. As inscrições estão abertas a partir do dia 27 de julho.

De acordo com a Tampa Entretenimento, espera-se mais de cinco mil corredores, atletas e maratonistas para as provas de 5,10, 21 (meia-maratona) e 42 km (maratona) e, para incentivar a prática do atletismo os cinco primeiros colocados serão premiados com medalhas, troféu e prêmios em dinheiro. Além da classificação geral, também serão bonificados os atletas portadores de necessidades especiais e universitários.

Assim como em 2017 a Maratona Mauricio de Nassau terá seu percurso iniciando pelo Cais da Alfândega, passando por áreas como o Cais José Estelita, pontes do Recife e Forte das Cinco Pontas. Para os corredores dos 21 e 42 quilômetros, a trajeto passará também pela Via Mangue, fazendo seu retorno no fim da via expressa. Aos maratonistas, será realizada duas voltas neste percurso. ,

As inscrições estarão sendo realizadas através do site www.corre10.com.br e o corredor inscrito terá direito a um kit contendo uma camisa do evento, chip de cronometragem, número de peito e eventuais brindes dos patrocinadores.

A largada será às 5h30 de 30 de setembro.

Veja como foi o ano passado: