Clube Português do Recife abre novas turmas de escolinhas de Handebol!

Clube Português do Recife abre novas turmas de escolinhas de Handebol!

Já pensou em colocar seu filho para treinar no melhor clube de handebol do Nordeste e um dos melhores do Brasil?

Então aproveite as novas turmas da escolinha do Clube Português/Aeso e matricule seu filho!

Aqui já formamos atletas campeões brasileiros, sul-americanos, pan-americanos e mundiais. Saíram das quadras lusas jogadoras olímpicas. Temos técnico da Seleção Brasileira e várias atletas nas seleções de base.

Seu filho pode ser o próximo! Aproveite!

Handebol

Handebol

O departamento de handebol do Clube Português/Aeso é uma referência nacional de qualidade, reconhecido pela Confederação Brasileira de Handebol como um dos principais clubes do País. No total são mais de 200 atletas treinando diariamente no ginásio luso sob o comando de uma equipe técnica profissional e reconhecidamente competente, com treinadores, inclusive, na Seleção Brasileira. O comando de toda essa máquina de formar novos talentos são os diretores Felipe Rêgo Barros e Adriano Amorim.

É o clube com mais títulos estaduais, regionais e brasileiros em todas as categorias, sendo pentacampeão nacional adulto masculino e feminino.Isso sem contar as conquistas internacionais, como o Torneio Internacional masculino e o Mundial feminino, em Portugal e na Itália, respectivamente.

Com o trabalho desenvolvido nas categorias de base, o clube tem uma média de 40 convocações para as seleções brasileiras de base anualmente. Além disso, conta com o auxiliar técnico da Seleção Brasileira Júnior Masculina, Márcio Bezerra, e com o técnico da Seleção Juvenil Feminina, Cristiano Rocha.

hannah

Armadora central Deborah Hannah foi formada no Português/Aeso e hoje é titular da Seleção Olímpica

Além disso, duas das principais jogadoras de handebol do Brasil, com cadeiras cativas na Seleção Brasileira, foram formadas no Clube Português/Aeso. Deborah Hannah (foto ao lado) e Samira Rocha começaram jogando no time luso e depois se transferiram para outras praças. Desde a época em que trabalhavam no Recife, tinham os nomes figurando nas convocações para a Canarinha.

Para você que deseja entrar para este seleto grupo, o Português/Aeso realiza seletivas todos os anos, nos meses de dezembro e/ou janeiro. Fique atento e venha fazer parte deste time de campeões.

Toda essa empolgante caminhada só foi possível com a valiosa colaboração da Faculdade Aeso/Barros Melo, de Olinda, que sempre apoiou o Departamento de Handebol do Clube Português do Recife. E à ousadia e o empreendedorismo de sua diretora, Ivânia Barros Melo, com quem construímos essa bem sucedida parceria do handebol.

Fonte:http://www.clubeportuguesdorecife.com.br/

Ação & Aventura

Somos um portal especializado em Esportes de Ação e Aventura, Roteiros de Ação e Aventura, Ecoturismo e Meio-Ambiente. Nosso conteúdo é atualizado por uma equipe que, assim como você, é amante dos esportes de Ação e Aventura!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked. *

O www.acaoeaventura.com.br é um portal especializado em Esportes de Ação e Aventura, Roteiros de Ação e Aventura, Ecoturismo, Meio-Ambiente. O nosso site esta dividido em quadros temáticos para facilitar a leitura e visualização dos melhores vídeos dos esportes que você ama, servindo assim, de incentivador e motivador para quem quer iniciar uma atividade esportiva outdoor e ser mais feliz.

FACEBOOK