Cerca de 15 mil pessoas marcaram presença no 13º PMW ROCK FESTIVAL!

By / 3 semanas ago / BRASIL / No Comments
Cerca de 15 mil pessoas marcaram presença no 13º PMW ROCK FESTIVAL!

 Com som de qualidade, a população palmense agitou-se na noite deste 29 de julho, na Praia da Graciosa. O evento foi aberto ao público. Nove bandas animaram a galera até às 3h da manhã.🤘🏼

Aproximadamente 15 mil pessoas curtiram e vibraram com programação da 13ª edição do PMW Rock Festival, que esse ano trouxe a banda carioca Detonautas Rock Clube, o grupo goiano Sheena Ye e as bandas tocantinenses Wizened Tree, Napalm Sistema de Som, Escarnnia, Críticos Loucos, Boca de Cantora e os Piabas e Cerrado Clã. O festival também contou com apresentação circense do grupo Trupe-Açu que envolveu toda a família. Durante as apresentações e intervalos das bandas, o Vj Davi impulsionou a galera com animações no painel e muita música boa.

Há 13 anos o PMW Rock Festival vem promovendo e fomentando a cultura musical do estado e dando voz às bandas locais e nacionais. A iniciativa é incentivada por Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Rock Clube, atração do festival de 2017.

“A função de existir um festival público é de grande importância, a cultura é fundamental na formação de uma sociedade mais inteligente e o estado está fazendo seu papel oferecendo cultura para a população. Entendendo esse fator, o papel do Detonautas como artista é trazer visibilidade, trazer o público para que as bandas possam se apresentar para que as pessoas as conheçam; as vezes as bandas estão aí circulando, tentando algum espaço e visibilidade e o público próprio da cidade não reconhece, então acho que aqui é uma boa oportunidade das bandas mostrarem seu trabalho, a gente já passou por essa etapa e é bem importante quando acontece isso e a gente fica muito feliz em oferecer essa oportunidade também”, declarou Tico Santa Cruz.

Mario Nacife, vocalista da Sheena Ye também destacou a promoção do festival. “É um evento muito importante porque fomenta a cena e dá cada vez mais espaço para as bandas virem aqui e em outros festivais se apresentarem. É a primeira vez que tocamos em Palmas e o público nos recebeu muito bem, e isso nos surpreendeu!”, disse.

“Desde as primeiras edições do evento PMW, que íamos como ouvinte, sonhávamos em estar naquele palco e agora foi nossa vez. Foi uma ótima oportunidade para divulgarmos nosso material, já estamos com CD distribuído no Brasil inteiro e tocar no PMW foi uma grande oportunidade, curtimos muito”, destacou Ismael Santana, vocalista e guitarrista da banda Escarnnia.

Os shows agradaram ao público. Ao lado de sua família, por mais um ano Dieila Guimarães acompanhou tudo e destacou a importância do evento. “O festival abre o mercado, movimenta dinheiro e traz o lazer para a população. A praia está bonita e tem bandas boas para todas as qualidades e gostos. Além de promover a saúde, cultura e lazer, o evento também ajuda no bolso do autônomo que trabalha e vende seus produtos. É maravilhosa a oportunidade de dar voz às bandas locais, temos muitas bandas boas e de qualidade no nosso estado que merecem ter mais visão e ser ouvidas”, ressaltou.

O PMW Rock Festival é promovido pelos produtores André Henrique Santiago e Gustavo Andrade e produzido pela Amplihard com o patrocínio do Governo do Estado e da Prefeitura de Palmas.

13º PMW Rock Festival

Ação & Aventura

Somos um portal especializado em Esportes de Ação e Aventura, Roteiros de Ação e Aventura, Ecoturismo e Meio-Ambiente. Nosso conteúdo é atualizado por uma equipe que, assim como você, é amante dos esportes de Ação e Aventura!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked. *

O www.acaoeaventura.com.br é um portal especializado em Esportes de Ação e Aventura, Roteiros de Ação e Aventura, Ecoturismo, Meio-Ambiente. O nosso site esta dividido em quadros temáticos para facilitar a leitura e visualização dos melhores vídeos dos esportes que você ama, servindo assim, de incentivador e motivador para quem quer iniciar uma atividade esportiva outdoor e ser mais feliz.

FACEBOOK