Cabanga conquista três ouros no Campeonato Brasileiro de Remo Master

By / 4 semanas ago / Sem categoria / No Comments
Cabanga conquista três ouros no Campeonato Brasileiro de Remo Master
Fonte:Assessoria de Comunicação do Cabanga
No total, Clube levou 16 medalhas com três ouros, dez pratas e três bronzes
 
O Cabanga Iate Clube de Pernambuco finalizou a participação no Campeonato Brasileiro de Remo Master, realizado neste final de semana, no Minas Brasília Tênis Clubes, com a conquista de três medalhas de ouro. Subiram no lugar mais alto do pódio Fernando Pinto, Sérgio Marques, Renato Mariz e Carlos Maurício, no 4-B, Fernando Pinto, Sérgio Marques, Amaury e Bruno, no 4xA, e Sérgio Miranda, na categoria Skiff, que se tornou bicampeão nacional pelo clube. 
 
Único representante do Nordeste na competição, o Cabanga contou com 15 atletas e, no total, faturou 16 medalhas. Além dos três ouros, levou dez pratas e três bronzes. Foram realizadas 150 provas em dez categorias.
 
O Comodoro do Cabanga Iate Clube de Pernambuco, Delmiro Gouveia, parabenizou a equipe de Remo pelo resultado. “Temos de cumprimentar todos que fazem do departamento de Remo por mais um campeonato bem disputado, em especial o diretor Sostenes Rodrigues. O Cabanga sempre investirá nos esportes náuticos”, resumiu.
 
Satisfeito com o resultado, o diretor de Remo do Cabanga, Sostenes Rodrigues, valorizou o trabalho realizado pelo departamento para conquistar o resultado. De acordo com o dirigente, o investimento do Clube, apesar dos problemas enfrentados no Brasil, fazem com que a modalidade evolua a cada competição.
 
“Este resultado é mais do que uma vitória na água, é uma vitória em terra de um projeto que quer crescer. O Cabanga abraçou de uma forma legal e está sendo muito interessante tanto para quem está organizando, quanto para os que estão chegando. Agradeço ao Cabanga e ao nosso Comodoro, porque se não fosse o empenho do clube, não conseguiríamos essas pequenas conquistas, que são grandes vitórias pessoais, sociais e um exemplo para Pernambuco”, ressaltou Sóstenes Rodrigues. 
 
O Clube de Remo Rio de Janeiro foi o campeão geral do Campeonato Brasileiro de Remo Master. Conquistou 22 medalhas de ouro, 11 de prata e 12 de bronze.

Ação & Aventura

Somos um portal especializado em Esportes de Ação e Aventura, Roteiros de Ação e Aventura, Ecoturismo e Meio-Ambiente. Nosso conteúdo é atualizado por uma equipe que, assim como você, é amante dos esportes de Ação e Aventura!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked. *

O www.acaoeaventura.com.br é um portal especializado em Esportes de Ação e Aventura, Roteiros de Ação e Aventura, Ecoturismo, Meio-Ambiente. O nosso site esta dividido em quadros temáticos para facilitar a leitura e visualização dos melhores vídeos dos esportes que você ama, servindo assim, de incentivador e motivador para quem quer iniciar uma atividade esportiva outdoor e ser mais feliz.

FACEBOOK