Academia Topfit: onde você faz a diferença!

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Academia Topfit: onde você faz a diferença!

Possuímos toda a estrutura e equipamentos necessários em uma ambientação totalmente climatizada.

Nossa grande variedade de atividades é para que haja sempre uma ideal para você.

Nosso time de professores é garantia de grandes resultados.

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powerjump

É uma aula predominantemente aeróbia que se utiliza de um mini-trampolim ajudando na perda de peso e no fortalecimento de pernas e abdômen. É contra indicada para gestantes, pessoas com instabilidade no quadril, joelho ou tornozelo, ou alguma patologia na coluna como uma hérnia de disco. A aula tem duração de 45min + 10min para abdominal e glúteo.


sh bam

É uma aula de dança, muito descontraída e divertida que se utiliza de músicas contagiantes para montagem de coreografias de fácil execução. Dura 45min e não há contra indicação, pois cada aluno determina a intensidade e amplitude dos movimentos.


body_attack

É uma aula cardiovascular que pode se adaptar a vários níveis de intensidade e por isso pode ser praticada por indivíduos de diferentes aptidões físicas. É composta  pela combinação de  movimentos simples e atléticos, alguns baseados em esportes como o volei e o basquete.  É contra indicada para pessoas com grande instabilidade nas articulações do quadril e do joelho.


body_step

É uma aula predominantemente aeróbia baseada em movimentos coreográficos simples, em cima de uma plataforma (step). Tem um gasto calórico de aproximadamente 600cal e é contra indicado apenas para indivíduos com problemas nas articulações dos joelhos e tornozelos e na coluna.


body_pump

É uma aula de Resistência muscular localizada que se utilizando de barras e anilhas visa trabalhar os diferentes grupos musculares, associados a uma coreografia dentro da trilha musical. Trabalhando cada grupo muscular num tempo médio de 4 minutos, por faixa musical. Tem contra indicação apenas para portadores de patologias crônicas nas articulações.


rpm

É uma aula realizada em bikes estacionárias onde através de um treino intervalado simula-se retas e subidas acompanhadas por trilhas musicais. Tem um gasto calórico médio de 600cal e é contra indicada apenas para pessoas com problemas nas articulações dos joelhos e tornozelos.


BIKE INDOOR

É uma aula realizada em bikes estacionárias onde através de um treino que pode ser intervalado ou contínuo, simula-se retas e subidas, acompanhadas por trilhas musicais montadas pelo professor. Tem um gasto calórico médio de 600cal e é contra indicada apenas para pessoas com problemas nas articulações dos joelhos e tornozelos.


body_combat

É uma aula cardiovascular que trabalha membros inferiores e superiores dentro de uma coreografia inspirada em algumas artes marciais como o boxe, o muay thai, karatê, capoeira, tai chi chuan. Tem duração de 50 minutos e é contra indicada para pessoas com problemas de coluna e nas articulações dos ombros e joelhos.


TOP FUNCIONAL

É um circuito de exercícios que trabalha movimentos que promovem ajustes posturais, aprendizagem motora e ganho de força, com um alto custo calórico. Pode se adequar as diferentes realidades dos indivíduos.


body_jam

É uma aula de dança que melhora o condicionamento cardiovascular através de ritmos internacionais e a montagem de grandes coreografias. Tem uma duração média de 45 à 60 minutos e não há contra indicações.


TOP DANCE

A dança é uma aula aeróbia onde se realizam coreografias variadas de diversas músicas de ritmos nacionais. Além dos benefícios fisiológicos como melhora cardiovascular e emagrecimento, combate o stress diário por sua animação e descontração. Tem um gasto calórico médio de 300 a 400 calorias.


DANCE EXPLOSION

É uma aula de dança que se utilize de músicas da atualidade mundial para formação de pequenas coreografias, melhorando o ritmo e a coordenação motora. Tem uma duração média de 50 minutos e não há contra indicação.


TOP 30’ – ABDOMINAL E GLÚTEOS

É uma aula que trabalha 30 minutos de exercícios variados para fortalecimento da região abdominal  e 30 minutos de exercícios para fortalecimento dos glúteos, adutores e abdutores. Tem uma duração total de 1 hora e não há contra indicações.


ALONGAMENTO

É uma aula com exercícios que visam melhorar a flexibilidade e a mobilidade articular, além de promover um relaxamento do corpo e mente. Dura em média 45 minutos e não tem contra indicação, uma vez que pode ser adaptada as condições individuais de cada um.


PILATES SOLO / MAT PILATES

É uma aula que exige bastante concentração por ser realizada em sincronia com a respiração, visa o fortalecimento das estruturas internas a fim de promover uma postura estável e segura


YÔGA

É uma aula que visa a reeducação da respiração,  fortalecimento muscular e aumento da flexibilidade, através de técnicas que respeitam o ritmo biológico do praticante.


ZUMBA

É uma aula de dança com coreografias de musicas latinas com ritmos predominantemente de salsa, mambo, hagatone e merengue.


CORE

Trabalha músculos estabilizadores do centro do corpo através de exercícios de força abdominal, equilíbrio funcional e fortalecimento articular.


CROSS TRAINING

Aula em formato de circuito, com exercícios de alta intensidade e pequenos intervalos de 45”.


TOP CORRIDA

É uma aula de corrida de rua, devidamente planificadas por professores da academia.


MUAY THAI

É uma arte marcial criada na Tailândia, se utiliza de golpes com os membros superiores, socos e cotoveladas e golpes com membros inferiores, chutes e joelhadas.


KICK BOXING

É uma arte marcial que se utiliza dos movimentos do boxe, os socos e acrescenta movimentos com membros inferiores, os chutes.

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